Gabriela Rocha comemora nascimento do primeiro filho com o álbum “Pequenos Levitas”

  • 02/10/2024
Gabriela Rocha comemora nascimento do primeiro filho com o álbum “Pequenos Levitas”
Gabriela Rocha comemora nascimento do primeiro filho com o álbum “Pequenos Levitas” (Foto: Reprodução)

Mãe de primeira viagem, a cantora Gabriela Rocha deu à luz a Levi, fruto de seu casamento de seis anos com o empresário Leandro Moreira. Como forma de celebrar essa nova fase da vida pessoal, a artista apresenta o projeto “Pequenos Levitas”, que praticamente foi gerado juntamente com o filho.

"Muitos médicos relatam a importância de você colocar música para o seu bebê ouvir dentro da barriga. Então, comecei a ter esse tempo de oração e de cantar com o Levi, mas eu sentia falta de um álbum de ninar com uma voz mais tranquila. O nome do álbum foi baseado na tribo de Levi, que fazia parte da adoração e esse é um projeto de adoração a Deus", explica a cantora.

A produção musical é de Matheus Charles, que é tecladista de Gabriela e que foi responsável pelo projeto “Ecoar” e pela releitura do sucesso “Creio Que Tu És a Cura”, ambos lançados em 2021. 

“Pequenos Levitas” tem sete faixas que serão lançadas gradativamente nas plataformas digitais. A primeira é “A Bênção”, versão do sucesso “The Blessing”, do Elevation Worship, e chega ao streaming nesta terça-feira (1º). Na sequência virão as canções “Bondade de Deus” (03), “Não Vou Calar Meus Lábios” (07), “Gratidão” (10), “Meu Respirar” (14), “Vim Para Adorar-Te” (17) e “Bom Bom Pai” (21).

Por ser um estilo pouquíssimo explorado na música cristã, Gabriela ressalta que o projeto vem no oposto das tradicionais canções de ninar que muitas vezes são “maldições” com letras que assustam as crianças, como a popular “Nana Neném”, em que um dos versos fala que “a cuca vem pegar”.

"Selecionei músicas que fazem parte do meu dia a dia com Deus e que, de alguma maneira, tem uma letra para orar, adorar e profetizar sobre os filhos. Escolhi “A Bênção” para iniciar o projeto porque você consegue exatamente adorar a Deus e profetizar baseado no que a Palavra diz", afirma.

Como é um projeto de ninar, todas as faixas terão seus respectivos visuais que foram desenvolvidos pelos estudantes da Escola ZION, com direção, roteiro e storyboard desenvolvidos por Douglas Madureira, Diretor Acadêmico da ZION, com ilustrações de Isabella Valentine e edição e finalização de Jean Carlo. Tudo com base nas ideias de Gabriela e do marido Leandro, que vai mostrar como se fosse uma criança desenhando. Já a capa do álbum foi desenvolvida pelo diretor de arte da Onimusic, Kleber Junio.

"O maior objetivo com o 'Pequenos Levitas' é que as mães e também as futuras mães e os papais tenham esse momento de adoração com seus filhos. Que isso realmente possa ser algo gerado desde da barriga e continue nos primeiros dias de vida do bebê para que a adoração e a presença de Deus sejam naturais e essenciais na vida dessa criança. Assim, ela vai ter memórias e raízes muito profundas", declara Gabriela Rocha.

A mãe de Levi ainda ressalta que “Pequenos Levitas” não é só um álbum infantil, mas é um projeto para toda a família. 

"Nossa oração é para que esse álbum atinja as famílias em geral. Quando o pai for ajudar a mamãe com recém-nascido, a mãe vai descansar um pouco e ele pode colocar um louvor. São momentos que você pode aproveitar daquele tempo de uma maneira mais assertiva e também fazer o seu devocional com o Senhor. Desejo que o Levi e esses pequenos levitas possam ser apaixonados pela presença de Deus e entender o valor que ela tem. Que sejam verdadeiros e não falsos adoradores e que isso seja uma verdade em Deus construída a partir de um relacionamento real com Ele. Que a próxima geração de adoradores seja ainda mais apaixonada, mais conectada e enraizada com Deus em conhecer Sua Palavra e fazer Sua vontade até que Cristo venha e assim voltaremos com Ele", finalizou a cantoraAssista ao clipe de “A Benção”:

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/gabriela-rocha-comemora-nascimento-do-primeiro-filho-com-o-album-pequenos-levitas.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes